segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Milagres acontecem!


Hoje (segunda), no fim do expediente, eu tou brigando pra fazer funcionar um site temporário.
Já passou quase uma hora do meu horário, mas não faz mal. Eu vou vencer essa briga de qualquer jeito.

Uma hora, chega um cliente perguntando se tem como descobrir o nome de uma música. Ele tem no celular, mas não sabe o nome
Daí ele toca no celular. E é 'Your love', do 'The Outfield'. O que prova que nem tudo ainda tá perdido.

Como assim 'não conhece'? é claro que tu aí, que tá me lendo agora, conhece. Só não deve estar associando a música com o nome, já que essa é daquelas antigas que a gente ouve no rádio, mas que nunca lembra de pesquisar quando tá no computador. Mas esse cara lembrou, foi numa lanhouse e ainda pediu pra gente gravar num cd (pena que não tinha nenhum sobrando).
Mas como eu sou um cara legal, eu coloquei a música naqui. Mas se tu for preguiçoso e tiver acesso ao youtube, pode assistir o clipe dela aqui.

Nenhum comentário: