terça-feira, 12 de agosto de 2008

..foi só o cabelo crescer mais um pouco...


Não basta só ser logrado pelo cobrador da central. Também tem os punks.
Hoje tava passando ali perto do shopping, porque precisava repôr meu estoque de dvd-r. Eu vi de longe aqueles dois caras com aquelas roupas estranhas deles, mas nem dei bola. A música no mp4 tava animada, e eu quase nem prestei atenção quando me chamaram, mas algo me fez tirar os fones do ouvido, pra ver o que eles queriam. Achei que ia acabar comprando mais um adesivo idiota, mas dessa vez eles só tavam juntando grana pra 'inteirar uma cerveja'. Uma causa nobilíssima, e eu acabei ajudando.

O interessante é que eles também eram de Caxias. Será que em São Leopoldo só tem punk de Caxias, me pedindo dinheiro pra inteirar uma cerveja?
Porque já é a segunda ou terceira vez que me contam essa história. E eu sempre ajudo. E nem um adesivinho idiota eu ganhei dessa vez.
Ô saco!

Nenhum comentário: