sexta-feira, 8 de maio de 2009

Perseguição


Uma das frases mais verdadeiras é aquela que diz que 'a solução do problema muda o problema'.

Quando eu troco um site de servidor, tenho que baixar todos os arquivos pro meu computador, pra depois enviar de novo pro novo lugar.
Quando o site é simples, isso é tranquilo. Nunca demora muito, porque o arquivo normalmente fica pequeno.
Mas quando o site tem um visual mais cheio de frescurinha, demora muito porque o arquivo fica muito grande.

Até que um dia eu descobri um jeito de enviar os arquivos de um servidor direto pro outro, sem precisar baixar pro meu pc. O que eu levava meia hora pra baixar, e uma hora pra enviar pro lugar novo, era feito em segundos.

Até que contrataram um novo servidor que não me deixa fazer isso. Ou seja, tenho que baixar e enviar tudo de novo...

..e enquanto isso, eles tão lá esperando eu receber e enviar, pra pegar as novas senhas pra voltar a usar o site. E provavelmente reclamando da minha demora.

Nenhum comentário: