quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Poblemas


Quem já veio aqui em casa sabe como isso aqui é praticamente uma floresta. Tem árvore por todo lado, e nessa época, tem fruita por todo lado também.
Inclusive pelo chão, já que um dos jornaleiros atira o jornal 'de pedrada' e derruba as ameixas. Tanto que, por isso, o pai decidiu cancelar a assinatura do jornal, porque além do jornal ser uma merda (já posso escrever palavrão nesse horário), o jornaleiro derruba as frutas, quando não deixa o jornal em cima do telhado do portão. Ontem, dia 16 (eu considero um dia novo a partir do horário, e não depois de ter dormido, como todo bom chato deve fazer (Guia dos chatos, Pg.130)), é pra ser o último dia em que receberemos o jornal.

Outro problema que temos aqui é com formigas. Muitas formigas, que vem almoçar as plantas. Já tentamos até soda cáustica contra elas, mas sempre voltam.

Pois não é que hoje saiu no jornal uma matéria ensinando como matar formigas? NUNCA sai nada de interessante naquela droga, e justo hoje, no último dia, sai algo interessante. E útil.

E pra provar que a solução do problema muda o problema, hoje as formigas não apareceram. Elas vão esperar até alguém botar fora o jornal pra reaparecerem.
Formigas são espertas.

Nenhum comentário: