sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Bons tempos....


Tava assistindo antes o Grande Dragão Branco, e relembrando os tempos do vhs.
Bons tempos. Tempos que a gente assistia os filmes e depois brincava de imitar. Na época do vhs, a gente podia imitar o que via na tv sem problema de ser preso depois.
Aliás, assistindo agora, eu percebi um monte de coisas que não tinha percebido antes.
As lutas parecem mais falsas, o roteiro não faz lá muito sentido.. é até estranho acreditar que um dia eu achava esse filme bom.

Acho que não devia ter assistido o vídeo do Van Daime (assim que escreve?) na batalha contra o maior inimigo que ele já enfrentou: a bunda da Gretchen, no domingo legal. Só naquele dia deu pra perceber como o cara é nanico.

E babaca.

Mais que o Gugu.

Estragou minha infância...



 ...acho que vou lá jogar street fighter, senão vou ficar deprimido com isso.

Nenhum comentário: