sábado, 30 de abril de 2011

Get a haircut and get a real job


Eu era um rebelde desde o dia em que saí da escola
Deixei meu cabelo crescer e quebrei todas as regras
Eu sentava e escutava meus discos o dia todo
Com ambições de onde iria tocar

Meu pais me ensinaram sobre a vida
Então, me tornei o tipo de pessoa que eles disseram para eu evitar
Eles disseram que meus amigos eram só uns desregrados
E que eu devia cortar o cabelo e arrumar um emprego de verdade

Corte o cabelo e arranje um emprego de verdade
Limpe seu quarto e não seja um pateta
Fique junto com a gente como o seu irmão maior Bob
Por que você não corta o cabelo e arranja um emprego de verdade?

Eu até tentei aquela história de trabalhar 9 horas por dia, 5 dias por semana
Eu disse à mim mesmo que era só um sonho ruim
Encontrei uma banda e algumas músicas boas pra tocar
E agora faço farra toda noite, e durmo o dia inteiro

Eu encontrei essa garota que era minha fã número 1
Ela me levou à sua casa pra conhecer seus pais
Eles botaram os olhos em mim e disseram "Oh meu deus"
Corte o cabelo, e arranje um emprego de verdade

Eu fiz sucesso com minha banda de rock and roll
O futuro é mais brilhante agora do que eu jamais pensei
Sou dez vezes mais rico que o meu irmão maior Bob
E ele, ele corta o cabelo e tem um emprego de verdade

Nenhum comentário: