quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Da série "jabá legal" - Olha a minha banda!


Eu não assisto TV.
Eu não sei o que passa na televisão domingo de tarde.

Eu nem sei se a globo ainda é o canal 12, se a band é o 10 e se a manchete é o 4.

Mas hoje eu tava passando na independência, e vi um cartaz falando sobre um... seilá, não parece ser um festival, mas um negócio ali no Teatro Municipal de exibição de um filme meio macabro e tal. Daí agora que cheguei em casa, fui pesquisar sobre o troço, e descobri que a Maçã de Pedra tá participando de um quadro do caldeirão do huck. Nesse link, tem um vídeo deles tocando uma música de autoria deles, que se chama 'Velha Rotina'.

Como não quero ser um daqueles caras chatos que sempre pedem a mesma música, eu nem vou falar nada sobre a chain of fools.

Nenhum comentário: